Missão

Através da representação de marcas reconhecidas, atuar nos segmentos de vendas de veículos, componentes de reposição e serviços, com uma eficiente gestão administrativa e alta satisfação dos clientes.

Visão

Ser uma referência na gestão de cada uma de suas operações, através do reconhecimento e satisfação dos seus clientes.

Princípios

Change the color to match your brand or vision, add your logo, choose the perfect layout, modify menu settings, add animations, add shape dividers, increase engagement with call to action and more.

01 - Seriedade

É um dos pontos mais cultuados dentro
de nossas atividades.

02 - Satisfação do Cliente

A busca constante do melhor atendimento ao nosso cliente, visto que ele é o maior fator do nosso sucesso.

03 - Treinamento

A preparação constante de nossos funcionários, seja através de cursos fora ou dentro da empresa, seja através de acompanhamento da evolução no seu dia-a-dia, no sentido de termos sempre um quadro profissional competente.

04 - Valorização pessoal

Em nossas empresas se procura valorizar as pessoas na medida de sua competência e esforço; o aproveitamento da “prata da casa” sempre foi um dos lemas de nossas empresas.

05 - Respeito à empresa e seu patrimônio

Sempre se colocou os interesses das empresas em primeiro lugar, havendo por parte dos sócios respeito ao patrimônio das
mesmas.

06 - Administração participativa

Uma busca constante de administração participativa, como forma de atingirmos melhores resultados nas empresas.

07 - Auto-crítica

Uma permanente postura voltada a um sistema de gestão no sentido de se fazer as correções e aplicar as melhorias contínuas nos processos de qualidadee indicadores de performance.

08 - Dinamismo comercial

Um constante estímulo a todos, no sentido de estarmos permanentemente em busca das oportunidades onde elas estiverem. A aplicação do famoso TBC.

09 - Trabalho

Muito trabalho.

Canal da Integridade

O GRUPO PIRASA mantém esta ferramenta independente, sigilosa e imparcial para receber relato de má-conduta que afronte o seu Programa de Integridade e Políticas Comerciais, causando dano à empresa e/ou aos seus colaboradores.

Fique atento e conte conosco.

Nós ouvimos você!