Missão

Através da representação de marcas reconhecidas, atuar nos segmentos de vendas de veículos, componentes de reposição e serviços, com uma eficiente gestão administrativa e alta satisfação dos clientes.

Visão

Ser uma referência na gestão de cada uma de suas operações, através do reconhecimento e satisfação dos seus clientes.

Princípios

01 - Seriedade

É um dos pontos mais cultuados dentro
de nossas atividades.

02 - Satisfação do Cliente

A busca constante do melhor atendimento ao nosso cliente, visto que ele é o maior fator do nosso sucesso.

03 - Treinamento

A preparação constante de nossos funcionários, seja através de cursos fora ou dentro da empresa, seja através de acompanhamento da evolução no seu dia-a-dia, no sentido de termos sempre um quadro profissional competente.

04 - Valorização pessoal

Em nossas empresas se procura valorizar as pessoas na medida de sua competência e esforço; o aproveitamento da “prata da casa” sempre foi um dos lemas de nossas empresas.

05 - Respeito à empresa e seu patrimônio

Sempre se colocou os interesses das empresas em primeiro lugar, havendo por parte dos sócios respeito ao patrimônio das
mesmas.

06 - Administração participativa

Uma busca constante de administração participativa, como forma de atingirmos melhores resultados nas empresas.

07 - Auto-crítica

Uma permanente postura voltada a um sistema de gestão no sentido de se fazer as correções e aplicar as melhorias contínuas nos processos de qualidadee indicadores de performance.

08 - Dinamismo comercial

Um constante estímulo a todos, no sentido de estarmos permanentemente em busca das oportunidades onde elas estiverem. A aplicação do famoso TBC.

09 - Trabalho

Muito trabalho.

Canal da Integridade

O GRUPO PIRASA mantém esta ferramenta independente, sigilosa e imparcial para receber relato de má-conduta que afronte o seu Programa de Integridade e Políticas Comerciais, causando dano à empresa e/ou aos seus colaboradores.

Fique atento e conte conosco.

Nós ouvimos você!